FOTOS IMAGENS-Grupo bloqueia estrada, destrói carro forte e rouba dinheiro no interior de SP


 

Grupo bloqueia estrada, destrói carro forte e rouba dinheiro no interior de SP

Crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira no Vale do Ribeira.
Até o momento, ninguém foi preso. Motoristas fugiram na contra-mão.

Do G1 Santos

Criminosos arrombaram o cofre para roubar o dinheiro (Foto: G1)Criminosos arrombaram o cofre para roubar o dinheiro (Foto: G1)

Um grupo de criminosos armados fez uma emboscada e roubou todo o dinheiro de um carro forte que trafegava pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (10) no limite entre as cidades de Miracatu e Pedro de Toledo, ambas localizadas na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em dois carros e atiraram, usando uma arma de guerra chamada “. 50”, contra o carro forte, atingindo, também, os pneus do veículo, que acabaram explodindo.

Ainda segundo informações da polícia, o motorista parou o veículo por causa dos pneus furados, já que não conseguiria seguir viagem e fugir do ataque. Os trabalhadores, que também estavam armados, ainda trocaram tiros com os criminosos, que conseguiram fugir com o dinheiro. A quantia ainda não foi revelada.

Depois de roubar os malotes, os suspeitos fugiram em direção à Miracatu. A polícia encontrou os dois carros abandonados em uma estrada de terra. Até o momento, ninguém foi preso.

Crime aconteceu na última terça-feira (Foto: G1)Crime aconteceu na última terça-feira (Foto: G1)
Carro forte teve parte destruída por criminosos (Foto: G1)Carro forte teve parte destruída por criminosos (Foto: G1)
Carro usado pelos criminosos foi encontrado momentos depois (Foto: G1)Carro usado pelos criminosos foi encontrado momentos depois (Foto: G1)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.