FOTOS IMAGENS-Grávida baleada no Complexo do Alemão perde o bebê e segue em estado grave


Carolina Heringer
Tamanho do textoA A A

Jovem grávida baleada durante um tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado, Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, segue internada em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. De acordo com familiares, a vítima perdeu o bebê. Karolayne estava no quinto mês de gestação. O nome da filha, segundo o marido Airton, seria Juliana ou Rebeca. Amigos e pessoas próximas realizam, nesta tarde, uma roda de oração na frente do centro médico.

Familiares fazem oração na porta do hospital
Familiares fazem oração na porta do hospital Foto: EXTRA / Carolina Heringer

A intensa troca de tiros na comunidade da Fazendinha ocorreu por volta das 21h30m de sábado, segundo o jornal comunitário “Voz das comunidades”. O confronto seria entre bandidos e policiais. Segundo informações preliminares, Karolayne estava de carro e foi até o local para comprar salgados. Ainda de acordo com os relatos, ela não é moradora do Alemão, mas teria parentes na favela.

Karolayne Nunes tem 19 anos
Karolayne Nunes tem 19 anos Foto: Reprodução / Facebook

Procurada, a assessoria das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) informou que não houve confronto envolvendo policiais da região neste fim de semana. “A unidade não foi acionada para qualquer intervenção no ocorrido”, informou a UPP, em nota.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.