FOTOS IMAGENS-Grave acidente deixa um morto e cinco feridos no sudoeste da BA


 

Grave acidente deixa um morto e cinco feridos no sudoeste da BA

Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, na entrada da cidade de Jequié.
Segundo a PRF, um dos carros foi partido ao meio com o impacto da batida,

Do G1 BA

Um dos carrs envolvidos no acidente partiu ao meio com o impacto (Foto: Blog Marcos Frahm)Um dos carrs envolvidos no acidente partiu ao meio com o impacto (Foto: Blog Marcos Frahm)

Uma mulher não identificada morreu e cinco pessoas, dentre elas duas crianças, ficaram feridas após colisão entre dois carros de passeio ocorrida na tarde desta quarta-feira (16), na BR-116, próximo ao trevo do município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos, com placa de Alagoinhas, saiu da pista para entrar em um bairro da cidade quando foi atingido na lateral pelo outro carro, que vinha no sentido contrário, em direção à cidade de Jequié. Com o impacto, o veículo que fez a conversão foi partido ao meio.

Um casal e duas crianças estavam no veículo atingido. A mulher morreu no local do acidente, o homem, que teve ferimentos graves, e as duas crianças, com ferimentos leves, foram levados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Segundo informações da unidade de saúde, o homem foi  encaminhado para o centro cirúrgico e as crianças passam bem. As duas pessoas que estavam no outro veículo foram levados para uma clínica da cidade com ferimentos leves. todos os envolvidos no acidente moram em Jequié.

Mulher morreu no local do acidente (Foto: Blog Marcos Frahm)Mulher morreu no local do acidente (Foto: Blog Marcos Frahm)
Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira  (Foto: Blog Marcos Frahm)Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (Foto: Blog Marcos Frahm)
Dos cinco feridos, três foram levados em estado grave ao hospital (Foto: Blog Marcos Frahm)Dos cinco feridos, três foram levados em estado grave ao hospital (Foto: Blog Marcos Frahm)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.