FOTOS IMAGENS -GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA QUATRO FERIDOS E UMA VÍTIMA FATAL


hidrolandia

Um grave acidente envolvendo duas motos ocorreu na madrugada deste sábado (04), por volta das 03h40min, na estrada que liga a sede do município de Hidrolândia ao distrito de Irajá, deixando um saldo negativo de quatro feridos e uma vítima fatal.
Segundo as informações da Polícia Militar, duas motos, sendo uma Honda Biz, cor prata, sem placa e a outra KASINSKI/CRZ 150, ano 2010, cor vermelha, placa OCP-0831/Catunda-CE, trafegavam sentido Irajá a Hidrolândia (mesmo sentido ambas), quando acabaram se chocando em uma curva. Com a batida, o garupeiro da KASINSKI/CRZ não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. Na Honda Biz trafegavam três pessoas, um homem de duas mulheres, onde uma delas sofreu ferimentos graves na sua perna esquerda, o piloto veio a fraturar uma das pernas com fratura exposta, já a outra mulher sofreu ferimentos no pé direito, tórax e face. O piloto da KASINSKI/CRZ sofreu fraturas nos braços e ferimentos pelo corpo. Na hora do acidente um casal que passava pelo local, teve uma atitude corajosa, onde meio a escuridão, devido ao local e horária, usou a luz de celulares para sinalizarem para outros veículos que passavam em alta velocidade pelo local, evitando assim que as outras vítimas fossem atropeladas. Logo em seguida com a situação controlada no local, o casal ainda tratou de acionar a ambulâncias e a polícia, que de imediato compareceram ao local, conduzindo as vítimas feridas ao hospital e resguardando o local do ocorrido. Todas as vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Municipal de Hidrolândia. Uma delas foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima fatal foi recolhida pelo IML da cidade de Canindé. Os dados das vítimas socorridas não foram informados, devido à urgência do socorro, só a vítima fatal foi identificada pela família que compareceu ao local pela manhã, tratava-se do senhor Ivan Soares Araújo, residente na localidade de Manuíno, zona rural do município de Ipu.

 

Fonte: Hidrolândia 24 horas
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.