FOTOS IMAGENS-Grave acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida
ida
Um grave acidente de moto registrado na madrugada desta quarta-feira, 31 de dezembro, culminou com a morte de uma pessoa e deixou outra ferida.
O redeiro Francisco Vicente da Silva, de 30 anos de idade, retornava de uma festa na cidade de Brejo do Cruz, na companhia de seu primo, Eduardo de Sousa Santos, de 25 anos, quando perdeu controle da moto na conhecida “Curva de Titá”, na rodovia que liga a cidade de São Bento a B. do Cruz, e acabou descendo um barranco de aproximadamente 10 metros.
Francisco Vicente veio a óbito ainda no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de São Bento, foi acionado e socorreu o jovem Eduardo de Sousa até o Hospital Maria Paulino Lúcio, onde segue estável.
O corpo do redeiro foi levado ao IML de Patos, e em seguida liberado a família para realização do sepultamento.
Comentários com Facebook