FOTOS IMAGENS-Goleiro do Goiás agredido por Walter registra ocorrência por lesão corporal


Walter, atacante do Goias (Foto: Reprodução/Instagram)Walter,: atacante postou foto embarcando neste sábado à tarde (Foto: Reprodução/Instagram)

Agredido por Walter durante treino do Goiás na última semana, o goleiro Matheus, de 22 anos, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. O GloboEsporte.com teve acesso ao documento, no qual o atleta acusa o colega de ter “desferido uma cotovelada propositadamente” eu seu rosto.

No boletim, Matheus informa que “caiu desacordado” em campo e teve “perda parcial da memória”. O goleiro foi levado a um hospital, ficou internado por 24 horas e ganhou alta sob a condição de ficar em observação por um período de sete a 15 dias. O atleta ainda não voltou aos treinos.

Walter, por sua vez, foi suspenso pela diretoria do Goiás. O atacante está proibido de entrar no clube e terá seu salário descontado. Além disso, o presidente Sergio Rassi abriu uma “sindicância interna” para avaliar o caso e estuda a possibilidade de demitir o jogador por justa causa.

No Código Penal, o crime de lesão corporal prevê pena de três meses a um ano de detenção.

SAIBA MAIS
+ Após agredir colega, Walter é cortado de delegação do Goiás
+ Goiás adia decisão sobre o futuro de Walter, que continua suspenso
+ Goiás diz que Walter está com 106 kg e trata com especialista em obesidade
+ Goleiro agredido por Walter em treino fica em observação por sete dias

Goleiro Matheus, do Goiás, registra boletim de ocorrência contra Walter (Foto: Reprodução/Polícia Civil de Goiás)Boletim de ocorrência registrado pelo goleiro Matheus contra Walter (Foto: Reprodução/Polícia Civil de Goiás)

Neste sábado, Walter postou foto embarcando no aeroporto Santa Genovena, em Goiânia. Na tarde de sexta, a reportagem conseguiu contato por telefone, mas o jogador não quis comentar o caso.

– Fale com o Goiás. O Goiás é que sabe – afirmou.

Walter está em sua segunda passagem pelo Goiás. Na primeira, entre 2012 e 2013, disputou 81 jogos e marcou 45 gols. Foi campeão goiano e também da Série B. Deixou o clube com o status de ídolo e se transferiu para o Fluminense. Desde o retorno, em 2016, balançou as redes apenas três vezes. Acima do peso em 2017, o atacante não está conseguindo justificar o investimento feito pelo clube. O contrato de empréstimo junto ao Porto, de Portugal, vai até o fim da temporada.

Matheus - goleiro do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)Matheus está em período de observação médica e ainda não voltou aos treinos (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.