FOTOS IMAGENS-Garota é estuprada perto da escola após ouvir que ‘não seria de ninguém’


delegacia_praia_grande

Garota é estuprada perto da escola após ouvir que ‘não seria de ninguém’

Garota é estuprada perto da escola após ouvir que ‘não seria de ninguém’

Suspeito de cometer o crime foi achado na casa da mãe e preso.
Garota contou que homem de 42 falava que ela ‘seria apenas dele’.

Do G1 Santos

Pai atirou várias vezes contra o filho após discussão em Praia Grande (SP) (Foto: Guilherme Lucio da Rocha / G1)Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Praia Grande  (Foto: Guilherme Lucio da Rocha / G1)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 17, atacada quando ia para a escola, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A garota contou à polícia que, antes do crime, já havia sido perseguida outras vezes no bairro pelo serralheiro. Ele dizia que a adolescente “seria só dele e de mais ninguém”.

O ataque ocorreu na segunda-feira (5), no bairro Anhanguera, onde a jovem estuda. Para preservar a vítima, a polícia não divulgou o nome do colégio. Em depoimento à polícia, a garota detalhou que caminhava para a escola quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Ela tentou retornar para casa, mas foi alcançada e abordada pelo serralheiro.

Segundo a Polícia Militar, para tentar assustar a vítima, o suspeito fingiu estar armado e arrastou a adolescente para um beco, onde abusou sexualmente dela. Instantes depois, a estudante conseguiu escapar e correu para casa, onde pediu ajuda para mãe e contou o que havia acontecido.

O G1 entrou em contato com a polícia, que não informou se o suspeito possui advogado ou se ele alegou algo em sua defesa durante depoimento.

Laudo comprova estupro
Os policiais militares fizeram buscas pelo bairro e conseguiram encontrar o serralheiro na casa da mãe dele, no bairro Quietude. Ele foi levado para prestar depoimento, e a vítima seguiu para o Hospital Irmã Dulce. A jovem passou por uma avaliação médica, foi medicada e liberada.

Já na delegacia, após reconhecer o criminoso, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O laudo emitido pelo IML constatou o estupro e o homem foi preso em flagrante.

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.