FOTOS IMAGENS-Funcionário de prefeitura do TO é preso suspeito de assaltar bancos no Maranhão



Funcionário de prefeitura é suspeito de assaltos no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia CivilFuncionário de prefeitura é suspeito de assaltos no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Funcionário de prefeitura é suspeito de assaltos no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um funcionário público de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltos a bancos no Maranhão. O servidor trabalha para a Prefeitura de Praia Norte desde 2017 e mora na cidade há cerca de 10 anos. A Suspeita é que ele cometia os crimes no estado vizinho e voltava para a casa no Tocantins logo em seguida.

O homem era considerado foragido pela Justiça maranhense, ele tem uma condenação de 48 anos de prisão pelos roubos. O G1 tentou contato com a prefeitura de Praia Norte para comentar o caso e saber em que área da administração o homem trabalhava, mas as ligações não foram atendidas.

O homem deve prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil e por exames no Instituto Médico Legal antes de ir para a prisão. Ele vai ficar detido na Cadeia Pública de Augustinópolis até que os detalhes da transferência para o Maranhão sejam acertados com as autoridades local.

A investigação que levou a prisão do homem foi comandada pelo delegado Thyago Burstoff, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Araguatins, com a cooperação da Polícia Civil do Maranhão.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.