FOTOS IMAGENS-Funcionário de galpão morre após imóvel desabar na Bahia


galpao

Funcionário de galpão morre após imóvel desabar na Bahia

 

Funcionário de galpão morre após imóvel desabar na Bahia

Caso aconteceu em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Vítima trabalhava no local e morreu na hora, afirma Polícia Civil.

Do G1 BA

Galpão desabou após caminhão bater em pilastra e um homem morreu, me Simões Filho, na Bahia (Foto: Divulgação)Galpão desabou na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Um homem de 44 anos morreu após um galpão desabar, na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada pelas assessorias das polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiros. O caso ocorrreu por volta das 15h, na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no bairro CIA I.

Galpão desabou em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Bahia (Foto: Divulgação)Vítima morreu na hora, segundo os bombeiros
(Foto: Divulgação)

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a causa do desabamento foi a batida de um caminhão em uma pilastra do imóvel. As causas ainda estão sendi apuradas. O erro foi corrigido às 22h12 do dia 26 de agosto)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, que trabalhava como funcionário do local, morreu na hora. A vítima ficou sob os escombros.

Não há informações sobre quantas pessoas estavam no galpão no momento do acidente, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, não houve registro de nenhuma outra pessoa ferida.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram o isolamento da área.

Além de equipes do Corpo de Bombeiros de Camaçari e Salvador, atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil também foram encaminhadas para o local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.