FOTOS IMAGENS FORTES;REGINALDO CABELEIREIRO É ASSASSINADO NO DISTRITO DE IRATAMA EM GARANHUNS


Reginaldo-cabeleireiro-agresteviolento.com_.br_

Na manhã deste domingo (6/09) foi assassinado o cabeleireiro e instrutor de bandas de fanfarras, Reginaldo Feitosa da Silva, de 38 anos, conhecido por “Reginaldo Cabeleireiro” morador do bairro da Brasília em Garanhuns. Devido sua atividade a frente das bandas escolares, ele era bastante conhecido na cidade e região.

O homicídio aconteceu na Rua do Campo, próximo à Escola Julião Capitó Filho, no Distrito de Iratama, município de Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima iniciava um desfile com a banda marcial da referida escola em comemoração ao dia da independência, quando surpreendentemente apareceu um elemento de estatura média e efetuou dois disparos na cabeça de Reginaldo que já caiu sem vida. Ele tinha algumas passagens pela polícia, por pequenos delitos.

Homicídio em IratamaA PM realizou várias rondas na localidade, mas não foi obtido êxito na prisão do suspeito. A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

O crime deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns, sendo este o 32º assassinato registrado este ano no município de Garanhuns.

Em 26/07/2015, Ronaldo Feitosa, irmão de Reginaldo Cabeleireiro foi assassinado com vários tiros, quando trafegava com a família pela BR-424, área rural do município de Brejão. Na ocasião, pistoleiros fortemente armados interceptaram o carro que ele estava e o assassinaram.

Outras pessoas ligadas a Reginaldo e Ronaldo também foram assassinadas nos últimos meses. A polícia investiga se os crimes tem ligação.

Homicidio - Reginaldo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.