FOTOS IMAGENS FORTES;Policial Militar é executado à tiros


IMG-20150330-WA0034O Policial Militar do município de Luzilândia, soldado Cunha foi morto com pelo menos três tiros,sendo que acertaram as costas do PM quando o mesmo tentou correr e foi alvejado por trás pelo criminosos,por volta das 20:15 desta segunda feira(30/03) no bairro Corôa em Luzilândia.

 

De acordo com as primeiras informações, o soldado Raimundo Nonato Cunha da Silva “Soldado Cunha” estava comendo espetinho em um estabelecimento, nas proximidades de um comércio, quando dois homens em uma moto chegaram pelas costas da vítima, mas de  “cara limpa” e dispararam diversas vezes contra o soldado que ainda tentou correr.

A vítima levou três tiros nas  costas, e um perfurou o toráx e caiu logo adiante, o soldado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu e acabou morrendo.
Do: Portal de Luzilândia

Cunha que era evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia, ele deixa a esposa e duas filhas, o mesmo exercia a profissão de policial no município há vários anos.

A Polícia está na procura da dupla que teria fugido para o estado do Maranhão em uma moto modelo twistter preta. A polícia de São Bernardo/MA já foi acionada e está também na perseguição dos criminosos.

 

Foi montada uma força tarefa para prender a dupla, onde policiais de diversas cidades vizinhas estão na ação para prender os criminosos.

A movimentação de curiosos no local é intensa em frente ao hospital e agora concentram-se em frente a delegacia.

A polícia já identificou os autores do crime e no momento faz diligências atrás de pistas que levem até os criminosos. São mais de 30 homens envolvidos na ação de captura.

O crime deixa a cidade mais uma vez abalada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.