Fotos imagens fortes;MENINO DE 9 ANOS É AMARRADO,ESPANCANDO E MANTIDO COMO ESCRAVO


download (2)

Um menino de nove anos de idade, que estava faminto, foi espancado e amarrado enquanto era mantido como escravo em um pátio de carvão, depois que seus pais não conseguiram reembolsar um empréstimo que haviam feito. As imagens divulgadas nos meios de comunicação em Nova Delhi mostram a criança, não identificada, amarrada pelos braços a uma pilastra de metal.

A polícia local se recusou a comentar sobre as fotos, mas disse que eles estavam atualmente a procura de um homem, suspeito de bater em um menino que estava sendo mantido como um escravo, depois que seus pais não puderam pagar uma dívida.Criança e nove anos de idade foi amarrada, espancada e mantida como escrava após seus pais não pagarem dívida obtida com dono de depósito de carvão na Índia. A prática de pegar crianças como uma garantia contra os pais devedores é cada vez mais comum na Índia, apesar do fato ser ilegal também lá.Vizinhos libertaram o garoto após terem ouvido os gritos dele. Mesmo depois de levar uma surra com um pedaço de pau, a criança tentou perseguir o homem e chamou a polícia. O garoto disse que estava morrendo de fome, porque não tinha recebido comida nos últimos quatro dias e tinha sido espancado depois de ser amarrado à pilastra. Ele disse: “Eu fui espancado porque eu tinha pedido alguns centavos para comprar um pouco de comida.” A polícia está agora procurando o proprietário do depósito de carvão, chamado Ram Net, de 57 anos. Detetives disseram que, quando foram à casa do homem, na cidade de Ghaziabad, perto da fronteira de Nova Delhi, ele e sua família já haviam desaparecido.

 

Fonte: Daily Mail
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.