FOTOS IMAGENS FORTES;HOMEM ENCONTRADO MORTO EM VERTENTES, POSSIVELMENTE É MORADOR DE GARANHUNS/PE


vitima-dentro-do-carro-620x350

Um homem foi assassinado com requintes de crueldades, no Sítio Jacu, área rural de Vertentes/PE, no Agreste. Moradores daquela localidade ouviram disparos de arma de fogo durante a tarde de sábado (18) e acionaram a polícia. No local o policiamento encontrou um corpo de um homem na caçamba de um veículo Saveiro de placas PGL-1140, da cidade de Caruaru/PE.

Segundo a PM, o rosto da vítima estava completamente desfigurado, por tiros de revólver e espingarda de grosso calibre, provavelmente calibre 12. Devido à desfiguração do rosto, o homem não foi identificado por moradores daquela região, como também não portava nem um tipo de documentação pessoal.

Diante das evidencias, a polícia suspeita que a vítima seja um detento do CRA de Canhotinho, morador do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns, que está foragido do sistema prisional.

A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Imagens, Grupo Rota 190.

suspeito, encontrado morto em Vertentes

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.