FOTOS IMAGENS FORTES;CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO


download (1)cadaver localizado na zona rural de bom conselho agresteviolento.com (1)

Um cadáver do sexo masculino não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) totalmente carbonizado no Sítio Salgadinho na zona rural de Bom Conselho no Agreste pernambucano.

De acordo com a polícia o corpo foi queimado em cima de uma motocicleta de características desconhecidas, o caso aconteceu no Sítio Salgadinho que faz divisa com Palmeira dos índios/AL, policiais que estiveram no local contaram a reportagem do Agreste Violento que o corpo apresenta uma lesão na cabeça que pode ter sido causada por golpe de facão.

cadaver localizado na zona rural de bom conselho agresteviolento.com (2)Exames realizados no Instituto de Medicina Legal definirão se a lesão na cabeça foi provocada por faca ou facão, após o levantamento cadavérico realizado por policiais civis de Bom Conselho o corpo seguiu para o IML do Recife.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.