FOTOS IMAGENS FORTES;CENAS FORTES;HOMEM É ESMAGADO APÓS COLIDIR FRONTALMENTE CONTRA UMA CARRETA CARREGADA DE SAL:


homem-morre-esmagado-em-grave-acidente-na-br-364-portal-plantão-policial-alison-maia6

Neste último final de semana um grave acidente envolvendo um veículo GM Celta e uma carreta deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu na BR 364 do município de Campo Novo do Parecis no Mato Grosso (384 km de Cuiabá) sentido o município de Tangará da Serra.

De acordo com informações, o condutor do veículo Celta, identificado como Osvaldo de Oliveira, trafegava na rodovia sentido Tangará da Serra quando invadiu a contramão e colidiu com uma carreta que estava carregada com aproximadamente 25 mil kg de sal. O condutor da carreta que trafegava sentido Brasnorte quando viu que o veículo invadiu a sua via acionou a buzina do caminhão e os faróis para tentar alertar o condutor do Celta, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, Osvaldo ficou completamente esmagado e morreu na hora.
O corpo foi encaminhado para Campo Novo do Parecis e em seguida liberado para a família. A vitima foi sepultada em uma aldeia indígena localizada no município de Nobres. Uma funerária de Campo Novo dos Parecis informou, que ele tinha descendência da tribo indígena Bakairi, era casado e tinha um filho. As causas do acidente estão sendo investigadas.

 

Repórter Cidades / Plantão Policial

2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.