FOTOS IMAGENS FORTES;A VIOLÊNCIA NÃO PARA ONTEM DIA MATARAM A TIROS O JACARÉ E HOJE FOI O CASCAVÉL



download (1)

 

 

 A nossa equipe do blog nas ruas de sobral recebeu via whatsapp na noite desta quarta feira 28/01/15 informações de mais um crime em nossa redondeza,desta vez o crime aconteceu na cidade de forquilha onde um jovem que foi reconhecido apenas por seu apelido de “cascavel” aparentando 19 a 20 anos de idade.

Segundas informações passadas um homem não reconhecido em uma moto abordou o cascavel e disparou 4 tiros de arma de fogo contra o mesmo não dando tempo da vitima piscar e foi logo ao solo sem vida,uma viatura da policia já esta no local dando apoio para a chegada no do pessoal do I.M.L. de Sobral para periciar o corpo e fazer os procedimentos já outras viaturas da policia já estão fazendo uma varredura na área para capturar e prender o ou os acusado deste crime e levar a delegacia para apresentar o delegado de plantão.
Portal A Desgraça via Portal Nas Ruas de Sobral

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.