FOTOS IMAGENS FORTES -VIOLÊNCIA SEM FIM;CHACINA EM MULUNGU


download (2)

Mataram um indivíduo na localidade de lameirão – Mulungu-CE e invadiram a cadeia pública e mataram 02 detentos, segundo informações dos vigias da cidade tinha em torno de quatro veículo que em fuga efetuaram vários disparos em mulungu, mataram o irmão do que matou o PM naquele município, invadiram a cadeia e mataram dois.
REPORTAGEM DO DIÁRIO DO NORDESTE : Três pessoas morrem em chacina no município de Mulungu Duas das mortes aconteceram dentro da Cadeia Pública do município Dois grupos armados executaram 3 homens na madrugada de desta terça-feira (11), no município de Mulungu, no Maciço de Baturité. O primeiro crime ocorreu em Lameirão, distrito da cidade. Ali, nove homens invadiram uma casa e mataram a primeira vítima com vários tiros. As outras duas mortes aconteceram dentro da Cadeia Pública do município. Um grupo composto por cerca de 12 membros invadiu o local e executou dois presos, de 24 e 31 anos, usando armas calibres 0.40 e 380. Os corpos estão no Núcleo de Perícia Forense de Canindé. Até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso. Policial militar é assassinado com tiro na cabeça Na noite do último domingo (9), o município de Mulungu já havia registrado uma outra ação violenta de bandidos. Um policial militar do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi morto com um tiro na cabeça. O policial estava atendendo uma ocorrência em uma festa quando foi atingido. O assassino foi preso ainda no município e depois conduzido à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da Capital.
Plantão Policial Do Ceará/Mais Diário Do Nordeste



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.