FOTOS IMAGENS FORTES-Vendedor de CD é morto a tiros


images

Vendedor de CD é morto a tiros na cidade de Campina Grande-PB, ele teria abusado sexualmente da mulher do acusado
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros no início da noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 18h30, no bairro do Pedregal. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o autor dos disparos já foi preso e confessou o crime. Em depoimento à polícia, ele disse que atirou contra o homem porque ele havia estuprado sua esposa. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Ainda conforme o Ciop, uma viatura militar fazia rondas nas proximidades da casa da vítima quando ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local do crime, os policias encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado para um hospital.

Testemunhas informaram quem havia cometido o crime, e os policiais saíram em busca do suspeito. Ele estava em casa quando foi surpreendido pela polícia. Na residência do suspeito, foram encontradas uma espingarda calibre 20 e uma arma de fogo artesanal. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Campina Grande, onde prestou depoimento e confessou o crime. Segundo o Ciop, ele disse que a vítima havia estuprado sua esposa e por isso o matou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande.

 

Fonte: BayeuxJovem / Portal Correio

 

FOTOS IMAGENS FORTES-Vendedor de CD é morto a tiros
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *