FOTOS IMAGENS FORTES-Usuário de drogas é assassinado a tiros


d8

CARUARU: Foi assassinado a tiros por volta das 23 horas de quarta-feira (17), na Avenida do Cajá, na Vila do Aeroporto, ao lado do muro do Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, o serviços gerais, Marcelo Severino dos Santos, de 26 anos, que era usuário de maconha e morava na Rua Vilela, Vila do Aeroporto.
Ele foi morto com quatro tiros de revólver calibre 38, sendo dois na cabeça, um na virilha e um no ombro. De acordo com a irmã da vítima, Maria Juciara, o irmão que já foi detido com drogas, costumava ir todas as noites conversar com um amigo na localidade e ontem como de costume chegou, ficou conversando com o amigo, que precisou entrar na casa para ir ao banheiro e de repente ouviu alguns disparos de arma de fogo e quando saiu encontrou o Marcelo agonizando e minutos depois o mesmo faleceu.
Este foi o 5º homicídio do mês de fevereiro e o 26º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IMLlocal. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Loading...




FOTOS IMAGENS FORTES-Usuário de drogas é assassinado a tiros
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *