FOTOS IMAGENS FORTES-Um tiroteio que começou no Hotel Caraúbas, no Centro de Mossoró, e terminou nas proximidades do Ginásio de Esportes, nesta manhã de sábado 25 de julho, terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida


11755211_1613324328942139_5489715329059429055_n

RO A TIROS E DURANTE A FUGA É PERSEGUIDO PELA POLÍCIA, REAGE A PRISÃO E ACABA BALEADO E MORTO

 

Um tiroteio que começou no Hotel Caraúbas, no Centro de Mossoró, e terminou nas proximidades do Ginásio de Esportes, nesta manhã de sábado 25 de julho, terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida.

Segundo informações da Polícia, um homem conhecido até o momento como Cardoso, chegou no Hotel Caraúbas desceu de sua moto, entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um senhor identificado como José Vicente da Silva residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio, que morreu no local.

Uma pessoa que estava dentro do bar, identificada como Francisco Canindé Carvalho 54 anos de idade residente na Maisa, foi atingida com um tiro na perna e socorrida para o HRTM.

Após a ação criminosa, o atirador fugiu de moto, mas foi perseguido pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento nas proximidades do local do crime.

Cardoso foi alcançado no sinal da Cirne Pneus, mas não obedeceu a voz de parada dada pela Polícia e segundo os policiais o suspeito sacou a arma usada no crime e apontou em direção aos PMs, que reagiram e atiraram contra ele.

Depois de alvejado, Cardoso foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, por uma ambulância do Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

A Polícia Militar isola o local, onde Manoel Vicente morreu, aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo.(Passandonahora).

 

 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.