FOTOS IMAGENS FORTES-Um acidente registrado na noite de ontem quinta-feira (3), na BR-116, nas proximidades da cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, acabou tirando a vida do caminhoneiro Carlos Renato Fagundes de Oliveira, de 39 anos natural de Assu.


images

CIDENTE NO ESTADO DA PARAÍBA

Carlos Renato Fagundes de Oliveira(vitima fatal)

 

Um acidente registrado na noite de ontem quinta-feira (3), na BR-116, nas proximidades da cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, acabou tirando a vida do caminhoneiro Carlos Renato Fagundes de Oliveira, de 39 anos natural de Assu.

De acordo com informações, Carlos Renato perdeu o controle da carreta, que estava carregada de frutas, e capotou na rodovia. Populares e curiosos se aglomeraram no local do acidente e rapidamente saquearam os produtos.

O motorista ficou preso às ferragens e chegou a receber os primeiros socorros de equipes do Samu e dos Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para controlar o tráfego no local.

O corpo de Carlos Renato foi encaminhado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC), da cidade de Patos, onde será submetido aos procedimentos de praxe.

_______________________________

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.