FOTOS IMAGENS FORTES -Três irmãos são encontrados mortos a facadas no Pinheiro


{b378347e-9717-4abc-8062-0c2eae5dc29f}_dsc_0003

m jovem, com identidade ainda não revelada, teria assassinado as duas irmãs e logo em seguida tirou a própria vida. O caso foi descoberto no início da noite desta terça-feira, 16, dentro de um apartamento do Edifício Andréa, na Rua Cícero Virgílio Torres, no Pinheiro.

Moradores do condomínio em que as vítimas moravam contaram aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que entre as 23h30 de ontem e as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 16, ouviram discussões e muito barulho vindo do apartamento.

No entanto, os corpos só foram encontrados na noite de hoje, quando a mãe das vítimas chegou em casa após cumprir plantão como auxiliar de enfermagem no Hospital Ib Gatto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana.

A Polícia Militar trabalha com a teoria que o jovem degolou as irmãs em uma discussão e depois se matou com uma faca no peito. Acredita-se que o crime tenha ocorrido na madrugada, uma vez que o sangue nos corpos está coagulado. Policiais que estiveram na cena do crime relataram a brutalidade da tragédia, com sangue espalhado por vários cômodos.

Vizinhos contaram ainda aos policiais do 4º BPM que o jovem passava por tratamento psiquiátrico, que teve início com a separação dos pais. Não há sinais de arrombamento e a porta estava fechada na chave, aberta pela mãe ao chegar do trabalho.

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local realizando os levantamentos sobre o caso. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.

Galeria de Imagens

Na noite desta terça-feira (16) em Maceió três irmãos foram encontrados mortos dentro de um dos apartamentos do edifício Andreia, localizado no bairro do Pinheiro. Segundo levantamentos da polícia um jovem identificado como Felipe Vasconcellos, de 20 anos matou as duas irmãs a facadas e depois cometeu suicídio.

O crime aconteceu durante a madrugada, mas a polícia só foi acionada no inicio da noite quando a mãe que é enfermeira acabava de voltar de um plantão e encontrou o apartamento todo sujo de sangue e os corpos dos filhos espalhados pela casa. Ainda segundo informações, o jovem que sofre de transtorno bipolar teve um surto psicótico e atacou a irmã Maria Clara Vasconcellos de 19 anos enquanto ela dormia.
A outra irmã, Amanda de 23 anos, tentou socorrê-la e também foi esfaqueada pelo irmão no pescoço o que ocasionou sua morte. Em seguida, Felipe Pinheiro após ver que havia matado suas 02 irmãs deferiu vários golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu com o próprio sangue a palavra socorro… A suspeita é que um dos motivos do ataque do filho tenha sido a separação recente dos pais. Sem condições a mãe não comentou sobre o caso que chocou Maceió na noite desta terça-feira.
Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




2 comentários em “FOTOS IMAGENS FORTES -Três irmãos são encontrados mortos a facadas no Pinheiro

  • 18 de setembro de 2014 a 19:32
    Permalink

    Precisava colocar estas fotos? respeito aos famíliares

    Responder
  • 21 de setembro de 2014 a 15:21
    Permalink

    meus pesames para est familia

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.