FOTOS IMAGENS FORTES-TRAGÉDIA;ACIDENTE DEIXA 5 MORTOS E UM EM ESTADO GRAVE NA AL-487


cd4f02aff4242154b8f7fe555409a994

Uma tragédia aconteceu na manhã deste Sábado (23), na AL-487 em Traipu, um acidente grave entre um caminhão Placa PFL 4160 e um Gol Placa MUD 0957. Informações passadas pelo Policiamento cinco pessoas morreram no local, três homens e duas mulheres, entre as vitimas uma Criança.
O caminhão seguia no sentido Girau do Ponciano a Cidade de Traipu, o Gol voltava no sentido contrário, em uma curva conhecida como volta da serra, o motorista do Gol perdeu o controle e provocou a colisão. Nessa curva outros acidentes já aconteceram, e fazer uma ultrapassagem em alta velocidade pode causar uma tragédia como esta. Uma mulher que não teve a identidade informada, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Helicóptero do Estado, para a Unidade de Emergência do Agraste. Populares informaram que o condutor do Gol tentou ultrapassar o caminhão, mas falaram também que as pessoas que estavam no veículo desde cedo estavam bebendo as margens do Rio São Francisco. O motorista do caminhão identificado como, Luiz José já se apresentou na Central de Policia e solicitou o teste do Bafômetro. As vitimas não tiveram identidade informada. A Policia Civil, Policia Militar, IML, IC e Corpo de Bombeiros estiveram no local para os devidos procedimentos. A Reportagem do Portal96.com esteve no local do acidente, familiares não estavam presente para confirmar a identificação das vitimas, a Reportagem informará o nome das mesmas assim que for divulgado oficialmente.

 

Loading...

 

 

 

 

Portal96.com
FOTOS IMAGENS FORTES-TRAGÉDIA;ACIDENTE DEIXA 5 MORTOS E UM EM ESTADO GRAVE NA AL-487
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *