Carregando...

FOTOS IMAGENS FORTES-TRAGÉDIA: Três pessoas morrem em capotamento de veículo


a3

CUPIRA: Três pessoas morreram num trágico acidente no final da tarde deste domingo (22), na BR -108, no sítio Serra Verde, na zona rural de Cupira. O veículo que viajavam, um Corsa Sedan, de cor verde metálico, placa CXF-6620, que era de Dois Corrégos (SP), saiu da pista e capotou várias vezes.

As vítimas que morreram na tragédia foram Josefa Auxiliadora, de 21 anos e seu filhinho Wesley José dos Santos, de 2 anos, que eram de Cupira e moravam no sítio Terra Vermelha, em Caruaru e ambos estavam no carro de Jailson José Bezerra, de 20 anos (FOTO ABAIXO), que morava em Cupira, era tio do menino e cunhado da mulher e que também morreu no local. José Sebastião da Silva, de 45 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital de Cupira, onde foi medicado e está internado.

 

José Wilson, que era o pai da criança, esposo da mulher e irmão do motorista, disse que todos passaram o dia bebendo em Terra Vermelha e ao final da tarde foram embora para Cupira, o irmão, sua esposa, o filhinho e um amigo. Ele disse que viajava em outro carro e a uns 3 quilômetros da cidade, o irmão perdeu o controle da direção, caiu numa ribanceira e capotou várias vezes. Ele também informou que foi ao local com os amigos e se depararam com as três vítimas já mortas.

Os agentes Augusto Ramos e R. Fonseca da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e foram informados que o Jailson José e o motorista de outro veículo estavam fazendo um racha que pode ter ocasionado o acidente e outro fator importante é o fato do motorista dirigir embriagado, ambas as situações foram lançadas no boletim de ocorrência e os corpos das vítimas foram encaminhadas para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)














FOTOS IMAGENS FORTES-TRAGÉDIA: Três pessoas morrem em capotamento de veículo
3 (60%) 1 vote



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *