FOTOS IMAGENS FORTES; Teresina: HOMEM é morto após tentar assaltar posto de combustível


fullsizerender-3-1-620x465w

A violência em Teresina está incontrolável. Os assaltos já são parte da vida dos teresinenses que convivem diariamente com casos que assustam. Os postos de gasolina viraram alvo da ação de criminosos e uma tentativa de roubo na noite deste domingo (06/07), terminou com uma pessoa morta. O mais curioso é que a dupla estava portando uma pistola de brinquedo.
Segundo informações de testemunhas, uma dupla chegou de moto em um posto de combustível na avenida União, bairro Memorare, zona Norte de Teresina e pediu para abastecer. Em seguida, os dois anunciaram o assalto e um homem ainda não identificado, que estava no posto, percebeu a ação e alvejou a dupla. Paulo Henrique Soares, conhecido como ‘Capote’, de 19 anos, morreu na hora, já Antônio Vaz da Costa, conseguiu fugir, mesmo após ser atingido e foi capturado logo em seguida por policiais militares do 9º BPM.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada após o ocorrido, para socorrer o comparsa que foi atingido no pé. O crime aconteceu por volta de 19h. A polícia apura quem foi o autor dos disparos.
O IML foi chamado para fazer a remoção do corpo. Muitos curiosos estiveram no local para acompanhar o trabalho da polícia e do IML.
FullSizeRender (1).jpg

FullSizeRender (4).jpg

FullSizeRender.jpg
Repórter: Jhone Sousa
Publicado Por: Jhone Sousa

180graus.com/



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]gdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.