FOTOS IMAGENS FORTES-Tentativa de fuga em presídio termina com detento morto


A7

Tentativa de fuga em presídio termina com detento morto

ITAMARACÁ: Por volta das 15h20 do último domingo (05), em uma tentativa de fuga ousada na Penitenciária Barreto Campelo, dois detentos de alta periculosidade, portando cada um uma pistola.40, tentaram render agentes penitenciários que se encontravam na permanência da unidade em plena saída das visitas.
Na reação dos agentes penitenciários o detento Marco Antonio do Nascimento Wanderley, vulgo “Marco Barreiro” (FOTO AO LADO), foi atingido vindo a óbito no local, caindo com a pistola, enquanto o detentoAlberto Alves de Araújo, vulgo “Pezão” (FOTO ABAIXO), ao perceber a reação dos agentes retornou para o interior da unidade. Equipes se deslocaram ao local, objetivando buscar dentro do pavilhão, o “Pezão” e identificar os demais envolvidos. Estes dois detentos são integrantes da facção criminosa PCC. (Por Blog do Adielson Galvão)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.