FOTOS IMAGENS FORTES; Servente de pedreiro é executado a tiros


sp1

RIACHO DAS ALMAS: Foi assassinado a tiros no final da manhã desse domingo (23), na Rua São Judas Tadeu, no bairro Salinas em Riacho das Almas, o servente de pedreiroJosé Marcelo da Silva, de 23 anos, que era casado e morava na Travessa São Sebastião, no mesmo bairro onde foi morto.
Segundo o Cabo Adeilson que fez o isolamento do local com o soldado Paulo Lucena, a vítima passava pelo local quando foi surpreendida com a chegada de dois homens em uma motocicleta de modelo, cor e características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra vítima que tombou sem vida no local.
O pai da vítima, o senhor José Severino(FOTO ABAIXO), disse que o filho constantemente se juntava com pessoas erradas e que acredita que ele foi morto por isso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)







Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.