FOTOS IMAGENS FORTES-Servente de pedreiro é assassinado a tiros


C6

RIACHO DAS ALMAS: Por volta de uma hora da tarde desta quinta-feira (10), foi assassinado com vários tiros, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jurema em Riacho das Almas, o servente de pedreiro Luis Carlos Augusto da Silva, de 27 anos, que morava no sítio Rendeira, na zona rural da cidade.
Ele estava trabalhando há uma semana na construção de uma cisterna no conhecido “Bar da Mão de Vaca” que fica a poucos metros de onde foi morto com vários tiros.
De acordo com o Comissário Ézio da Polícia Civil, o jovem tinha acabado de voltar do intervalo do almoço, quando foi no caminhão pegar a pá, a colher de pedreiro e um balde de massa, quando foi interceptado por elementos que chegaram num carro, desceram do veículo foram ao encontro da vítima e a executaram, depois passaram por cima do corpo com o veículo.
Segundo familiares a vítima era uma pessoa de bem, nunca foi presa e não vinha recebendo ameaças de morte. Este foi o segundo assassinato do ano em Riacho das Almas e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)





Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.