FOTOS IMAGENS FORTES -Segurança é assassinado as margens da BR-104


ab6

PÃO DE AÇÚCAR (PE): Na manhã desta quinta-feira (13), mais um homicídio aconteceu no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, vitimando o segurança particular Ronaldo Alves da Silva, de 39 anos, conhecido como Gigante (FOTO ABAIXO), que foi assassinado com um tiro no pescoço. Gigante trabalhava como segurança de alguns comércios do distrito e foi assassinado as margens da BR-104, próximo ao posto fiscal. Na manhã desta quarta-feira ele estava trabalhando em uma farmácia quando percebeu a presença de dois elementos ainda não identificados que estavam em uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta. Suspeitando da intenção da dupla, a vítima, juntamente com outros seguranças, seguiram os meliantes que ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram vários disparos contra ele que foi atingido por um tiro.

Ronaldo não resistiu e morreu no local. Ele residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A equipe do SAMU esteve no local, mas constatou apenas o óbito do segurança que teve o corpo encaminhado para o IML de Caruaru logo depois o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. (Fonte: Blog Pão de Açúcar News / Blog Agreste Notícia)

 



Postado por Elisberto Costa às

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.