FOTOS IMAGENS FORTES; Rebelião na Funase termina com 2 mortos e 12 feridos


r15

CARUARU: Dois reeducandos morreram e doze ficaram feridos em uma rebelião que ocorreu em duas alas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, no início da noite desta quarta-feira (27). Segundo o assessor de imprensa do 4º BPM, Capitão Edmilson, os internos mortos foram Maurício Manoel dos Santos, vulgo Lalinha, de 17 anos (FOTO AO LADO), que morava no bairro de Santa Cruz do Capibaribe que foi morto a facadas além ter a cabeça decapitada eTalmir Alves Cavalcante, de 16 anos, que morava em Caruaru e morreu carbonizado.
De acordo com o comandante do 4º BPM,Tenente Coronel Clenildo Nunes(FOTO ABAIXO), houve queima de colchões na principal entrada da unidade e tudo foi controlado pela Polícia Militar com o Corpo de Bombeiros por volta das 20h30. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município.
A Corregedoria da Funase abrirá sindicância para apurar os fatos e as responsabilidades, de acordo com assessoria de imprensa. Em nota, esta afirma que “os familiares dos adolescentes feridos e dos mortos terão todo o apoio e suporte necessário tanto sobre informações quanto para o funeral”. O Instituto de Criminalística deve realizar a perícia e a Polícia Civil investigará o caso. Devido à última rebelião, a instituição aumentou a frequência das revistas e alguns internos foram transferidos para outras unidades no Estado, mesmo assim numa dessas revistas foram encontradas 24 facas dentro da unidade. (FONTE: Blog Adielson Galvão / Blog do Jota Lima).




Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.