FOTOS IMAGENS FORTES -QUATRO MORTOS-Operação da PM contra o tráfico tem suspeitos baleados em Natal


op-bpchoque1

Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar deixou suspeitos de tráfico de drogas baleados no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Os PMs apreenderam cincos revólveres calibre 38, três pistolas  ponto 40, dois coletes a prova de bala e drogas. Outros suspeitos ainda estão sendo procurados pelo mangue.

O tenente-coronel Dancleiton Pereira Leite, comandante do BPChoque, conta que a operação visa a redução do tráfico de drogas na comunidade conhecida como Guarita. “Temos mapeadas as áreas de tráfico e realizamos sempre operações de saturação. Estamos recebendo apoio do helicóptero Potiguar I nas buscas”, explica.

De acordo com o comandante do BPChoque, os suspeitos reagiram quando foram abordados pelos policiais. Ainda não há confirmação de quantos foram baleados nem sobre a quantidade de droga apreendida.

tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *