FOTOS IMAGENS FORTES-Presos são achados soterrados em túnel na maior penitenciária do RN


12196339_836348396486633_5057778268580623468_n

A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz confirmou que os corpos de dois presos foram encontrados soterrados nesta segunda-feira (9) dentro de um túnel aberto na maior unidade prisional do estado, localizada em Nísia Floresta, na Grande Natal.

O desaparecimento dos detentos do pavilhão 2 foi confirmado após uma contagem feita por agentes penitenciários e homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. Durante a manhã, presos informaram sobre o desabamento de um túnel.

 

Os presos encontrados mortos foram identificados pela direção como Rodrigo Nascimento Silva, de 29 anos, e Arlindo de Lima Silva, de 30 anos. Os dois cumpriam pena por assalto, de acordo com o diretor da Penitenciária de Alcaçuz, Eider Brito.

“O túnel estava sendo cavado no sentido do muro. A estrutura deve ter desabado porque o terreno é arenoso demais, de duna”, afirma Brito. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e a Polícia Civil foram chamados para fazer a perícia e iniciar a investigação sobre as mortes.

 

FOTOS IMAGENS FORTES-Presos são achados soterrados em túnel na maior penitenciária do RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *