FOTOS IMAGENS FORTES -PRESO TEM CABEÇA ARRANCADA EM BRIGA DENTRO DE PRESÍDIO


download (5)

Um princípio de rebelião no presídio de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), na noite deste sábado (18) deixou um homem ainda não identificado, morto com requintes de crueldades.

De acordo com a Secretaria de Justiça, houve uma briga interna e um dos presos furou o olho de um companheiro de cela, causando revolta entre os presos. Os outros apenados se revoltaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos, cortando a cabeça do homem que começou a confusão. Segundo a Sejus a situação foi controlada rapidamente porque no horário havia um grande efetivo policial na cadeia. Ainda de acordo com uma fonte que não quis se identificar, o nível de violência dos apenados do presídio de Tabatinga é muito alto, e eles são bastante violentos e agressivos. A Secretaria de Justiça informou que ainda não tem o nome da vítima que teve a cabeça decepada pelos companheiros, e que divulgará um boletim a imprensa apenas nesta segunda-feira (20).

 

 

 

Por Equipe Em Tempo Online.Imagens Whatsapp
Poderá também gostar de:
5/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.