FOTOS IMAGENS FORTES-Preso é morto no Presídio Raimundo Nonato; caso é o 20º do ano no RN


169266Mais um detento foi assassinado dentro de uma unidade prisional do Rio Grande do Norte. Desta vez, o crime aconteceu no final da tarde deste sábado (17) no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal. De acordo com Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp-RN), o preso

2 h ·

Mais um preso morto no presídio Raimundo Nonato

Foto de Notícias no Face.
Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Franklin F Silva
Franklin F Silva Uma situação dessas, os cabras quando saem, praticam o crime e acabam voltando, a ser burro na caixa prego e o pior alguns querem que tenhamos pena e que digamos que estamos triste com essa perda inesperada. Na telha vei, eu tenho é pena das famílias que sofreram com eles, se não quer ouvir simples! Pede pra sair. PRONTO FALEI.

Kelly Silva
Kelly Silva Mais um suicídio!!! Dessa vez suicidaram com o quê??? Os presos estão se matando por comida, por espaço, por água ou por ruindade mesmo? O povinho ruim nem na cadeia sussegam a maldade, eu heim

7 Respostas · 7 min

foi identificado como MAgnum Guedes de Moura, que respondia por porte ilegal de arma. O caso foi o 20º do tipo só em 2015 no estado.

CedidaMagnum Guedes de Souza foi encontrado morto neste sábado no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de NatalMagnum Guedes de Souza foi encontrado morto neste sábado no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal

De acordo com os agentes penitenciários, o assassinato ocorreu dentro de uma das celas. Os próprios detentos informaram os agentes de segurança sobre o crime.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi até o local para fazer a remoção para a sede do órgão, no bairro da Ribeira.

RN chega ao 20º caso em 2015

O assassinato de hoje tem pouco mais 24 horas em relação ao 19º, ocorrido durante a manhã de ontem (16) na Penitenciária de Alcaçuz. Na ocasião, Clésio Barbosa de Souza Oliveira, de 36 anos, com encontrado com sinais de enforcamento no pavilhão 4 da unidade.

Mortes de apenados em presídios do Estado em 2015:

17/10 – Magnum Guedes de Moura (Presídio Raimundo Nonato Fernandes/Natal)
16/10 – Clésio Barbosa de Souza Oliveira (Alcaçuz)
10/10 – Joel Rodrigues da Silva, o “Joel do Mosquito” (Raimundo Nonato Fernandes/Natal)
9/10 – Cryslon Carlos Lima (CDP de Parnamirim)
6/10 – José Wilde da Silva (Penitenciária de Alcaçuz/Nisia Floresta)
5/10 – Edson Nascimento da Costa e Alexandre Ferreira Freitas (Presídio Raimundo Nonato Fernandes/Natal) e José Fagner Tibúrcio e Sairo Luan Leite (Presidio Pereirão/Caicó)
3/10 – Jefferson Vieira Lopes da Silva (Penitenciária Mário Negócio/Mossoró)
25/8 – Denison Costa e Silva (CDP Potengi/Natal)
24/8 – Cassiano Henrique Galvão (Presídio Raimundo Nonato Fernandes/Natal) e Fábio Júnior da Silva (Presídio “Pereirão”/Caicó)
18/8 – Emerson Santos da Luz (Pavilhão 5/Alcaçuz/Nísia Floresta)
16/8 – Antonio Edigleidson de Souza, Genilson Bezerra de Oliveira, Gladstone Clementino Araújo e João Paulo Silva Dias (Presídio de Caraúbas)
10/6 – Alexsandro Teodósio da Silva Pessoa (Pavilhão 5/Nísia Floresta)
6/2 – Eliel Heberton da Silva (Ceduc/Caicó)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.