FOTOS IMAGENS FORTES-Preso é encontrado morto na tarde desta quarta-feira no Presídio


images

Preso é encontrado morto na tarde desta quarta-feira no Presídio de Patos-PB

O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25), em uma das celas do Presídio de nossa cidade. Segundo as primeiras informações, trata-se de um detento natural da cidade de Campina Grande, conhecido pelo acunha de “Bambam”.

Ele estava na Cela 28, e agora a polícia começa a fazer os primeiros levantamentos para saber se trata-se de um suicídio, ou homicídio.

A Polícia Científica foi acionada, assim como o Batalhão de Choque, pois segundo relatos, houve um princípio de tumulto no interior do presídio com a descoberta do detento.

É o segundo caso do gênero (morte em presídio) registrado em poucos dias aqui em Patos. No dia 12 deste mês (fevereiro), Marielson Nascimento Gregório, 22 anos, réu confesso pelo duplo homicídio que vitimou o senhor Severino Cavalcanti Nunes e a menina Maria Eduarda, de 07 anos de idade, na noite do sábado, dia 07 de fevereiro na Rua do Prado, também foi encontrado morto.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.