FOTOS IMAGENS FORTES-Polícia prende as suspeitas de matar e mutilar partes íntimas de mulher


a2

CARUARU: Três mulheres foram presas suspeitas de homicídio nessa terça-feira (1º) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Márcio Cruz, responsável pela investigação do caso, Lucineia Matias Ferreira, de 41 anos, Adriana Maria Ferreira, de 45, e Priscila Santina Maria Ferreira, de 22, teriam participado da morte deAyone Melo Gonçalves, de 30 anos (FOTO ABAIXO).

De acordo com informações do delegado, as suspeitas teriam matado a vítima por causa de uma vingança. O corpo de Ayone foi encontrado em um terreno baldio no bairro Luiz Gonzaga e estava dentro de um saco, com os pés amarrados, além apresentar vários ferimentos nas partes íntimas. A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada. O crime ocorreu no dia 9 de julho deste ano. (RELEMBREO CASO AQUI).

Os detalhes do crime serão apresentados em uma coletiva de imprensa na Delegacia Seccional de Caruaru, às 10 horas desta quarta-feira (2). A Polícia Civil irá detalhar a participação de cada uma das envolvidas no crime e as mesmas serão encaminhadas para a Colônia Penal de Buíque após o cumprimento das formalidades legais. (FONTE: NE10 Interior)

CARUARU: Três mulheres foraCARUARU: Uma mulher foi encontrada morta dentro de dois sacos, um de plástico e um de nylon, no início da tarde desta quinta-feira (09), embaixo de uma árvore, por trás da Comercial Gerdau e do Motel Maloá, ambos no perímetro urbano da PE-95, ao lado de uma estrada no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. A vítima fatal foi identificada como sendo a viúva Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos de idade, mãe de dois filhos que residia na Rua Boa Vista, no bairro Salgado.

O delegado Dr. Márcio Cruz, da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru (FOTO ABAIXO), informou que a vítima estava despida da cintura para baixo, com os pés amarrados e apresentava um enorme ferimento nas partes íntimas, que pode ser resultante de um crime passional, alguém pode ter retirado a sua vagina e o seu ânus, mas para o perito criminal e o delegado, as partes também podem ter sido devoradas por cães ou abutres, já que a Polícia Militar foi acionada para ir ao local porque algumas pessoas que passavam pela estrada viram alguns cachorros cercando o saco e quando a PM chegou viu que o saco estava amarrado, mas as partes das nádegas da vitima estava rasgado e havia um enorme ferimento nas partes íntimas da mulher.

O delegado ainda garantiu que a vítima foi morta em outro local por um instrumento perfuro cortante como uma faca, foice ou facão e o corpo foi desovado neste local. Ela era viúva do ex-presidiário Lourival Ferreira dos Santos, vulgo Pingo, de 21 anos, que foi assassinado a tiros no dia 28 de outubro de 2012, que foi encontrado algemado num matagal ao lado do bairro Rendeiras.

Este foi o segundo homicídio deste mês de julho e o 108º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local. A 20ª Delegacia de Homicídios disponibiliza um telefone com WatsApp, para quem tiver informações sobre a autoria do crime (81) 99719-8540 e a sua identidade será mantida em absoluto sigilo. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)



FOTOS IMAGENS FORTES-Polícia prende as suspeitas de matar e mutilar partes íntimas de mulher
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *