FOTOS IMAGENS FORTES -Pol�cia � Viola Três ladrões de carro morrem em confronto com PMs


8204-2

Três homens ainda não identificados morreram na madrugada desta terça-feira (30) em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais militares. Segundo a polícia, a troca de tiros aconteceu nas mediações da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro Estação Nova, depois que os bandidos tomaram um Ford Ka de assalto.


Ainda de acordo com a polícia, os criminosos roubaram o carro os policiais foram acionados foi feito o cerco, uma guarnição solicitou reforço, onde os ladrões reagiram, iniciando-se uma troca de tiros e no tiroteio, os três foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiram e morreram.


A polícia informa ainda que uma mulher, identificada como Eliana Cerqueira de Jesus, 22 anos foi baleada na perna, também foi socorrida para o HGCA e permanece detida para averiguação.

Até o fechamento desta matéria os três acusados permanecem sem identificação.

1/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.