FOTOS IMAGENS FORTES; PEDREIRO É ASSASSINADO QUANDO TRABALHAVA EM CONSTRUÇÃO EM JUPI


pedreiro-assassinado-em-jupi-agresteviolento.com-3-620x349pedreiro assassinado em jupi agresteviolento.com.br

Um pedreiro trabalhava em uma construção na tarde desta quinta-feira (9), em Jupi no Agreste Meridional de Pernambuco, quando percebeu a chegada de quatro elementos em um veículo Onix, tratava-se de pistoleiros fortemente armados que não deram tempo da vítima correr ou reagir.

pedreiro assassinado em jupi agresteviolento.com (2)Os criminosos desceram de cara limpa, efetuaram vários disparos atingindo o pedreiro Jailson Rodrigues de Sobral de 29 anos na região da cabeça, os buracos de balas ficaram espalhados pelas paredes da construção que ele trabalhava na Avenida José Correia Lima na chegada de Jupi ao lado de um Posto de Combustíveis

pedreiro assassinado em jupi agresteviolento.com (3)Após matarem o rapaz eles fugiram tomando destino a cidade de Lajedo, no local boatos davam conta de uma possível motivação passional ser a causa do crime que segue sob investigação da Delegacia de Jupi.

pedreiro assassinado em jupi agresteviolento.com (1)Horas após o crime o corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado ao IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.