FOTOS IMAGENS FORTES; PEDREIRO É ASSASSINADO PELO EX DA NAMORADA


José-Benevides-agresteviolento.com_.br_

Vítima morava em Caruaru e estava trabalhando na cidade.

Um crime passional foi registrado na noite deste domingo (29), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O pedreiro, José Benevides Pessoa Júnior de 28 anos, estava na casa da namorada, na Rua da Subestação, quando o ex-namorado dela identificado como Abraão Laurindo Pereira, invadiu o local e efetuou um disparo atingindo o peito da vítima.

Homicídio em Águas BelasO alvo do assassino seria o casal, mas a mulher correu e ele só conseguiu alvejar o homem. Segundo informações, o elemento estava a cerca de 4 dias na cidade, havia chegado de viagem prometendo matar os dois, já que não aceitava que ela se relacionasse com outra pessoa.

Abraão Laurindo aguas belas agresteviolento.com.brJúnior, como era conhecido chegou a ser levado para o Hospital Dr. João Secundino em Águas Belas e morreu ao RECEBER os primeiros socorros. Após a pratica do crime, Abraão fugiu tomando destino ignorado. Qualquer informação sobre a sua localização deve ser informada a Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas.

O corpo o rapaz ficou no necrotério do hospital, de onde foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.