FOTOS IMAGENS FORTES-PE-90: Motociclista morre ao colidir com Toyota


v2

VERTENTES: Segundo informações já passava das 17 horas, deste sábado (20), quando Edílson Ferreira de Lima, de 31 anos, que era cambista e segurança e residia no povoado do Livramento, trafegava pela rodovia PE-90, nas proximidades do Clube Municipal Dr. Ernildo Gonçalves, em sua motocicleta Honda CG Fan, de cor preta e placa KJJ-1883, de Jaboatão dos Guararapes, quando na altura do Sítio Milhães, em Vertentes, o mesmo colidiu frontalmente com um veículo Toyota Bandeirantes, de cor vermelha e placas KGP-3563 da cidade de Surubim.
Tamanho foi o impacto da colisão que mesmo estando equipado com capacete e demais acessórios de segurança, o motociclista faleceu na colisão. Pessoas que passavam pelo local do acidente, acionaram o SAMU, que se deslocou até o local mas já encontraram a vítima morta com um forte traumatismo na cabeça.
As Polícias Militar e Civil fizeram o isolamento do local e o levantamento cadavérico e fizeram o encaminhamento do corpo para o IML na cidade de Caruaru. (FONTE: Wendell Galdino / Fotos: Vertentes Notícias).










Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.