FOTOS IMAGENS FORTES; PAI E FILHOS SÃO EXECUTADOS A TIROS NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS


pai-e-filhos-mortos-em-capoeiras-agresteviolento.com_.br-2-1-620x465

O fim da tarde desta sexta-feira (17) foi marcada pela violência em Capoeiras no Agreste pernambucano, o pai e os dois filhos viajavam por uma estrada vicinal do Sítio Passagem, quando dois elementos em uma moto interceptaram o caminhão F 4000 de placas NPT-8695 que eles estavam.

pai e filhos mortos em capoeiras agresteviolento.com.br 2 (2)As vítimas residiam no Sítio Banquete na Zona rural de Jucati também no Agreste, eles foram alvejados por disparos de arma de fogo, o pai foi encontrado morto ao lado do caminhão, um dos filhos dentro do veículo e o outro ainda tentou correr e foi morto a cerca de 500 metros, antes tentou se esconder em uma fazenda e foi arrastado pelos executores e assassinado na estrada, a reportagem do Agreste Violento esteve no local, populares disseram que as vítimas tinham envolvimento com ações criminosas, na carroceria do caminhão estava uma motocicleta desmontada, as policiais militar e civil compareceram ao local e após o levantamento cadavérico os corpos seguiram para o IML de Caruaru.

pai e filhos mortos em capoeiras agresteviolento.com.br 2 (1)As vítimas foram identificadas como sendo, o pai Eronides Monteiro da Silva de 58 anos e os filhos Evandro Monteiro Silva, 28 anos e Enildo Mendonça Silva de 30 anos, Enildo já cumpriu pena por crime de receptação e estava de alvará de soltura.

pai-e-filhos-mortos-na-zona-rural-de-capoeiras-620x359



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.