FOTOS IMAGENS FORTES-ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA DEIXANDO 05 MORTOS E 22 FERIDOS NA BR-381


portal-plantao-policial-onibus-destruído

No final desta última semana um ônibus caiu de uma ribanceira de cerca de 50 metros deixando 05 pessoas mortas e 22 feridas na altura do km-344 da BR-381 em Bela Vista de Minas (130 km de Belo Horizonte). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia saído de Ribeira do Pombal na Bahia e viajava sentido São Paulo.

De acordo com a polícia, o motorista teria relatado que o acidente ocorreu após uma falha mecânica, ele teria perdido o controle da direção do ônibus e saído da pista vindo a cair ribanceira abaixo. Ele relatou ainda que já tinha parado no meio do caminho, na cidade de Nanuque no Vale do Aço em Minas Gerais para uma manutenção. Os feridos, entre eles o motorista e um homem de 56 anos, foram encaminhados ao Hospital João Monlevade em Bela Vista de Minas. Os corpos das vítimas, 03 mulheres e 02 homens também foram levados para o município. Uma adolescente de 16 anos foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte. A PRF informou que o ônibus tinha registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), mas não era cadastrado para realizar viagens interestaduais de turismo. O veículo também não possuía lista de passageiros, ou seja, estava em situação irregular. Após buscas no interior do veículo foram encontrados comprimidos de rebite e uma outra droga sintética que estimula o sistema nervoso e inibe o sono. A Polícia Civil irá investigar as causas que levou a esse trágico acidente.

 

 

 

Repórter Cidades / Plantão Policial

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.