FOTOS IMAGENS FORTES-Nove pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (15) no bairro de Felipe Camarão, em Natal, enquanto estavam conversando em via pública.


images

Nove pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (15) no bairro de Felipe Camarão, em Natal, enquanto estavam conversando em via pública.

Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam na Travessa Santa Isabel, quando homens chegaram e dispararam várias vezes e fugiram em seguida. Dois homens também morreram na Rua da Fé e outro na comunidade conhecida como ‘favela do fio’.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi ao local com a Polícia Militar e socorreu duas vítimas ainda com vida para a UPA de Cidade da Esperança.

No local, populares pouco souberam informar quem teria praticado o crime. Porém, disseram que a motivação pode ter relação com guerras entre facções. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte : 190rn.com.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Luana Oliveira
Luana Oliveira Guerra entre facções? Acho difícil…
Ataque contra a morte do policial Marcos !

8 Respostas · 1 h
Patricia Galvao
Patricia Galvao Vemos o desespero de uma mae ao lado! Uma pena!! Devemos estar de luto por essas mortes e nao somente pelas que aconteceram la em Paris!! REALIDADE BRASILEIRA!!

2 Respostas · 3 min
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.