FOTOS IMAGENS FORTES; MULHER MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO ENTRE MOTO E CAMINHÃO


MULHER-MORRE-EM-ACIDENTE-EM-CARUARU-AGRESTEVIOLENTO.COM-2

Um grave acidente resultou na morte de uma mulher na manhã desta sexta-feira (06) em Caruaru. As amigas, Daiane Cristina, de 19 anos e Risoneide Alves, de 29, que são de Agrestina, vieram a Caruaru numa moto Honda Biz, placa PFV-7265 de Agrestina como faziam todos os dias, para trabalharem numa fábrica de fardamentos no Distrito Industrial e quando trafegavam na Avenida Leão Dourado se envolveram num trágico acidente automobilístico na entrada do Distrito Industrial.

A Daiane que guiava a moto, seguia sentido Alto do Moura e ao tentar entrar no distrito industrial colidiu lateralmente num caminhão caçamba placa HZO-8183 de Caruaru, que trafegava no sentido contrário. A condutora fraturou a perna esquerda e a amiga, Risoneide teve a cabeça esmagada pelos pneus do auto carga e faleceu no local. O Samu foi acionado e socorreu a Daiane para o Hospital Regional do Agreste e a mesma não corre risco de morte.

MULHER MORRE EM ACIDENTE EM CARUARU AGRESTEVIOLENTO.COM (1)O corpo de Risoneide que era casada, foi encaminhada para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.