FOTOS IMAGENS FORTES -MULHER CAI DA GARUPA DE UMA MOTO NA PARAÍBA E AINDA É ATROPELADA, TANTO PILOTO QUANTO A MULHER NÃO USAVAM CAPACETE E AINDA HAVIAM ACABADO DE SAIR DE UM BAR:


Idoso_é_resgatadoIdoso_é_resgatado

VIAM ACABADO DE SAIR DE UM BAR:

Na tarde deste último domingo (21) uma mulher morreu após um acidente na BR-104, localizado próximo a ladeira das Gamelas entre Nova Floresta e Cuité na Paraíba.
Segundo informações de nossos correspondentes a mulher apenas identificada como Késsia estava na garupa da motocicleta de seu companheiro conhecido como “Nal”, ambos bebiam num local conhecido popularmente como bar do Pirão, quando resolveram sair mesmo contra pedidos de amigos. Na estrada eles faziam “zigue – zague” quando colidiram com outra moto que vinha sentido contrário. A moto era conduzida por um senhor de idade, com o impacto, o condutor da outra moto perdeu o controle da motocicleta e a garupa caiu no asfalto e foi ainda atropelada por um veículo que a matou na hora. Nenhuns dos dois usavam capacete, Késsia teve o crânio esfacelado. O SAMU de Cuité foi acionado e socorreu as outras vítimas do acidente que foram encaminhados para o hospital de Campina Grande na Paraíba e de acordo com socorristas ambas passam bem.
Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsapp(64) 9297 8263
Poderá também gostar de:
FOTOS IMAGENS FORTES -MULHER CAI DA GARUPA DE UMA MOTO NA PARAÍBA E AINDA É ATROPELADA, TANTO PILOTO QUANTO A MULHER NÃO USAVAM CAPACETE E AINDA HAVIAM ACABADO DE SAIR DE UM BAR:
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *