FOTOS IMAGENS FORTES; Mototaxista é executado com vários tiros


c1

CUPIRA: O crime de morte aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) por volta das 16h30, na Rua São João Batista, no bairro Novo Horizonte bem de frente a Igreja Adventista, tendo como vitima José iram de Moura, de 23 anos, que era conhecido como Chucky, um mototaxista que também trabalhava com vendas de carros e motos.
Segundo informações a vítima estava em uma moto YBR cor vermelha que teria pego emprestado com um amigo para ir concertar seu carro que teria dado problema, ao chegar na motocicleta o Chucky foi abordado por elementos que já chegaram atirando contra a vítima que não teve nenhuma reação, vindo a cair alguns metros já sem vida.
A equipe da Polícia Militar tendo a frente o Sargento Hélio, Cabo Jordão, Soldados Gildo Alves, Jordão, Mauricio e Geovane estiveram no local fazendo o isolamento da área e colhendo as primeiras informações.
Outro fato curioso é que a vítima era amiga dos dois rapazes que foram mortos a tiros na noite do último sábado

(16), no bairro da Liberdade, e coincidentemente ele esteve com as vítimas e saiu 5 minutos antes deles serem mortos (RELEMBRE O CASO AQUI). O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Inforblog Cupira / Blog Mouse da Notícia / Blog do Adielson Galvão)

 

1.8/5 - (5 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.