FOTOS IMAGENS FORTES -MOTORISTA DA PREFEITURA MORRE DURANTE CAPOTAMENTO


capotamento-na-zona-rural-de-Terezinha-agresteviolento.com_.br_

capotamento no municipio de Terezinha-agresteviolento.com.brUm capotamento na noite deste sábado (29) matou um motorista da Prefeitura de Terezinha, no Agreste de Pernambucano. De acordo com informações da Polícia Militar, Givaldo Soares de Almeida, 53 anos, dirigia um veículo Siena, em alta velocidade, quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo. O homem não resistiu os ferimentos e faleceu ainda no local. O acidente ocorreu no Sítio Pacheco, zona rural de Terezinha. A vítima era morador do Sítio Cachoeirinha, também na zona rural de Terezinha e trabalhava na prefeitura do município, dirigindo máquinas patrol.

capotamento na zona rural de Terezinha-agresteviolento.com.brA equipe do SAMU de Terezinha foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.