FOTOS IMAGENS FORTES -Motorista causa acidente e foge do local deixando uma pessoa morta e duas feridas


imprudencia_no_paraná

Na noite desta última quinta-feira (23) um grave acidente foi registrado na BR 369 em frente ao posto Via Sul em Rolândia (395 km de Curitiba) que deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas uma criança de 08 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Uno de cor preta teria provocado o acidente e fugiu do local.

O motorista do veículo que provocou a tragédia teria saído do posto em alta velocidade e cruzado a rodovia na frente de um veículo Corsa onde estava uma família, o motorista do Corsa ao perceber o Uno se aproximando tentou desviar e perdeu o controle da direção do veículo e capotou, o veículo só foi parar quando bateu em um caminhão que estava estacionado no pátio do posto. Com a força do impacto o caminhão chegou a ser arrastado.
No Corsa estava Viviane Morandi de 33 anos que foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora, uma criança de 08 anos que sofreu ferimentos leves e um homem identificado apenas como Alexandre que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Londrina em estado grave. O corpo de Viviane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso e câmeras de segurança do posto já foram solicitadas para ajudar na identificação do motorista do veículo Uno que ainda está foragido. Esperamos que o motorista causador do acidente por livre e espontânea consciência apresente-se na delegacia porque com essas imagens talvez fique sem dormir atormentado pela sua imprudência.
Plantão Policial
Poderá também gostar de:
2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.