FOTOS IMAGENS FORTES -Motoqueiro morre ao colidir com uma picape na BR-104


ac9



o colidir com uma picape na BR-104

CARUARU: Por volta das 18h30 desta sexta-feira 9140, aconteceu um grave acidente de trânsito no início da duplicação da BR-104, nas imediações da entrada do Caud, na zona rural de Caruaru e deixou um saldo de um morto e um ferido.

A vítima fatal, o motoqueiro Luciano Severino da Silva, de 27 anos (FOTO ACIMA), guiava uma motocicleta Honda XLR 125, de cor azul, placa KKH-5166, de Limoeiro, pegou a contramão e bateu de frente numa picape Frontier de cor prata, placa PFS-8979, de Agrestina. Ele morreu no local e a mulher que estava na sua garupa,Williane Guilherme da Silva, de 40 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece internada.

Os agentes Ériko Vasconcelos e Ângelo Fernando da Polícia Rodoviária Federal(PRF), registraram a ocorrência no local, onde Ériko afirmou que pelas evidências observadas, o motoqueiro foi quem provocou o acidente, ele disse ainda que o motorista da picape se apresentou espontaneamente e se submeteu ao exame do bafômetro que deu negativo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

 

negativo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *