FOTOS IMAGENS FORTES- Mobilete e 2 bicicletas seguiam sentido a Felipe Camarão! Quando o Classic colidiu com uma das bicicletas. Um veio a óbito e outro foi socorrido muito mal pelo SAMU.


11745566_781920281929445_4928562922564822099_n

Agora as 18:10 da noite no prolongamento da prudente de Morais sentido Parnamirim a Natal, um grupo de amigos no qual uma Mobilete e 2 bicicletas seguiam sentido a Felipe Camarão! Quando o Classic colidiu com uma das bicicletas. Um veio a óbito e outro foi socorrido muito mal pelo SAMU.
No carro vinha um casal. A motorista estava em estado de choque, mais ficou no local até a chegada do socorro. Os amigos do jovem morto começaram a ameaçar a motorista e o esposo! Mesmo assim eles não queria ir embora, mais um bombeiro levou ela para um hospital! Os jovens da bicicleta estavam embriagado com os demais amigos.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
+2
  • 853 pessoas curtiram isso.
  • 33 compartilhamentos
  • Levany Freitas
    Escreva um comentário…

    Pressione Enter para publicar.

  • Jonas Silva Bêbados de bicicleta no trânsito é foda, por mais q o motorista tenha cuidado, os danados só vem pra cima do carro. Querer se suicidar é um direito de quém está cansado de viver. Más deixar um fardo desses nas costas de quém o atropela, isso é de lascar.
    • 9 Respostas · 1 h
  • Paulo Eduardo O q posso falar é q a via é mal iluminada e a bicicleta nao apresentava dispositivos luminosos adequados. Parabens pela atitude da motorista em parar o veiculo e pedir por ajuda mediante a fatalidade demonstrando respeito e consideraçao para com o proximo.
    • Jonas Silva No entanto, mesmo louvável foi também perigosa a atitude da motorista, por ser um local de pouca iluminação. Vejo assim pelo q a página comentou sobre os colegas do rapaz.
      Curtir · 5 · 15 h · Editado
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.